30 de jul. de 2011


Lipstick

Oii *-*

Gente hoje vim falar de uma loja muito perfeita , entãao , quem é de porto alegre , pode pular de alegra , que ela é aqui.
Na verdade , foi assim , uma das minhas bffs simplesmente é obcecada pela loja (blog dela aqui)  , e não para de falar dela , então claro que eu tinha que ir lá né ? Então , eu fui , e realmente .... é perfeito!
Tá , vo para de blah blah blah e vou dizer , é a lipstick girls , tipo é muitoo perfeito , eu fui comprar algo para usar no meu aniversário , e não conseguia me decidi porque tudo é muito lindoo ! Ela é ali na Wenceslau Escobar , na zona sul , numero 3051 , loja 207.
Alem das roupas serem perfeitas , o lugar é bem teen , e as vendedoras são super legais , e ainda por cima , a loja tem tudo na Internet , onde fazem sorteios , vitrini da semana , postam fotos e etc...

site: aqui
orkut:aqui
facebook:aqui
comunidade: aqui
twitter:aqui 



2

2 comentários:

Ana Clara disse...

Oi linda!Amei o blog e já to seguindo segue de volta??
ateliedamoda-revista.blogspot.com
beijos fofa *-*

Anônimo disse...

aaaaaaaaa, MUITO FOFO :c

participa da promoção 15 dias de destaque? http://chuvademorangos.blogspot.com

Postar um comentário

Decha um comentario , favorzinho !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t