29 de ago. de 2011


Voltei =S

Oiii *-*

Gente eu seiii ! Mim desculpas , to bem informada que eu to a quase 1 mês sem postar !
Vim aqui só pra dah desculpa , hahahahha , não serio , é que tipo , eu fiz aniversário agora , dia   de Agosto , e fiz festa , dai tinha milhões de coisas para organizar , o único momento que usava o computador era pra baixar musica e falar um pouquinho com minhas amigas.Depois que isso passou (dia 20) eu tive muitas provas , e depois , sei lah , sempre que entrava no pc não tava com animo para portar , e assim foi indo...eu ate pensei em acabar com o FFY , mas não ! Vocês vão continuar me aturando ! digamos que agora vou voltar com tudo !

Então...esse post foi só pra explicar meu sumiço mesmo , e agora vou tentar postar todo dia ! Jáh Jáh
 vai ter muitooos tutoriais , looks do dia , tendências e até no desing !




0

0 comentários:

Postar um comentário

Decha um comentario , favorzinho !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t