21 de jul. de 2011


Bepantol ♥

Oii *-*

Gente hoje vim dar uma super dica ! Agora no inverno os lábios ficam muito ressecados correto ? ahahah , então , o bepantol ,  na verdade , é uma pomada para bebê , mas como ele hidrata muitoo bem a pele , é usado nos lábios. Podem me chamar de loca , mas é verdade , minha demartologista que receitou .
 Ele é branco mas se você passar a quantidade certa ficara transparente , como se fosse um glos . Indico muitoo mesmo ele , quando minha boca esta muito ressecada eu passo a noite e no outro dia já vejo diferença.

Então #ficadica !











1

1 comentários:

Unknown disse...

Teem um tag lá no meu blog p/ tii

Postar um comentário

Decha um comentario , favorzinho !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t