17 de jul. de 2011


De ferias ...

Oiii *-*

Gente , só pra avisar que como eu só muito sortuda , to de ferias , eu to em Forianopilis , nesse lugar maravilhoso hahah , eu não vo poder postar nem atualizar nada , é que eu até trouxe meu not , mas não consegui Internet , agora eu vim na lan hause , mas não sei se vou poder vim de novo , então fiz este pequeno post , sem blah blah blah , sem imagem , só pra avisar mesmo , considerem que eu estou de "ferias" do fashion for you , (como se eu quisesse né) hahahahahahhahah , bom gente só isso mesmo!

2

2 comentários:

MedPlants disse...

Oi flor. Já to seguindo como pediu . Espero que alcance sua meta. Beijinhos XOXO'

Moda Meninas Teen disse...

oiê amr, amei seu blog!
Pode seguir o meu? eu retribuo. Bej,Bej ;*

http://luci-lyly.blogspot.com

Postar um comentário

Decha um comentario , favorzinho !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t