2 de jul. de 2011


Entrevista que dei !

Oiii *-*

Gente lembra que eu comentei que tinha ganhado o concurso do fofocasline ? Então , ta aqui a entrevista que eu dei !


Qual é seu nome?
Ana Laura Juk Rocha

Quantos anos você tem?
Tenho 10 anos , quaseee 11

Como você define seu estilo?
Acho que não tenho exatamente um estilo definido , as vezes estou mais rock , as vezes mais romântica , depende do dia , do humor da vontade !

Qual estilo de musica você curti ?
Gosto mais de musica americana , katy pery , bruno mars , rihanna , avrill lavign ...

O que você acha que é totalmente indispensável em seu guarda roupa? e em sua necessaire ?
Acho que no guarda roupa o óbvio , calça Jeans , e a necessaire rimel , com certeza !

Tem alguém em quem se inspira nos seus looks?
Não tenho alguém especifico , qualquer look que acho legal , idependente de quem seja , me inspiro ...

Comida e bebida favorita?
Difícil ... heheh , Acho que comida arroz feijão bife e batata frita , prato tradicional , e bebida , refrigerante ! heheh


Agora sobre o Fashion For You ..........

Porque 'Fashion For You' ?
Na verdade , não sei bem , não sou muito boa em nomes , estava procurando algo em inglês , mas não muito difícil para as pessoas não esquecerem , fiquei pensando e derrepente veio , fashion for you , a tradução fica meio "estranha" , mas eu gostei , dai ficou !

Se inspirou em algo ou alguém para fazer postagens , etc?
Geralmente o que me da inspiração para escrever postagens são as revistas que eu leio , assino capricho e atrevidinha ((amoo))

Você tem alguma postagem que queira divulgar aqui ? (coloca o URL e descreve ela)
Na verdade , nenhuma especifica , gostaria que visem todas ! ahhashahahaaahhahahaha , visitem o blog , por favor *-*





 Gente foi essa a entrevista , brigada Paula !








0

0 comentários:

Postar um comentário

Decha um comentario , favorzinho !

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t